20090920


Salgueiro Chorão


"Salgueiro chorão com lágrimas escorrendo Por que você chora e fica gemendo? Será por que ele lhe deixou um dia? Será por que ficar aqui não mais podia?Em seus galhos ele se balançavaE ainda espera a alegria que aquele balançar lhe dava? Em sua sombra abrigo ele encontrou Imagina que seu sorriso jamais se apagou Salgueiro chorão, pare de chorar Há algo que poderá lhe consolar Acha que a morte para sempre os separou? Mas em seu coração para sempre ficou"


***Do Filme Meu Primeiro Amor, único post não original do blog, mas que não poderia deixar de fora pois toca meu coração muito profundamente***

Sensibilidade



Sensibilidade, o que aconteceu com você? Quando você se perdeu no mundo? Não lembro a última vez que ganhei um carinho só por ganhar, sem segundas intenções. Não lembro a última vez que alguém olhou nos meus olhos e perguntou o motivo de eu estar chorando, por realmente estar preocupado e não por querer saber “as últimas”. Quando o mundo ficou frio? Quando as pessoas deixaram de se preocupar umas com as outras? Não é a primeira vez que vejo essas perguntas, não é a primeira vez que me faço essas perguntas, mas ao pensar sobre isso, algo me ocorreu, estas perguntas estão corretas? Ou a pergunta certa seria: alguém, algum dia, se preocupou?